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CURSO DE PROSPECÇÃO DE CLIENTES

R$ 65,00 10x de ou

Carga Horária
80 Horas
Certificado
Autorizado MEC
Vídeo aula
100% HD
VENDAS

Curso online de

PROSPECÇÃO DE CLIENTES

Aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais! Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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O QUE VOU APRENDER?
1 - O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
2 - Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
3 - Tipos de clientes
4 - Processo de decisão de compra
5 - O que é marketing?
6 - O que é venda?
7 - Entendendo o cliente digital
8 - Como tornar meu site atrativo
9 - O que é marketing direto?
10 - Ferramentas de CRM (customer relationship management)
11 - Por que é importante administrar o tempo?
12 - O princípio de Pareto
13 - Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
14 - Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
15 - Venda é relacionamento
16 - Técnicas de persuasão
17 - Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
18 - Fechamento
19 - O que é venda pessoal?
20 - Vantagens da venda pessoal
21 - Como funciona a mente do cliente?
22 - Padrões psicológicos de comportamento de compra
23 - Os objetivos do preço
24 - Suporte a supervisão
25 - Definição de valor entregue para o cliente
26 - Desenvolver vínculos com clientes
27 - Importância da pesquisa de satisfação
28 - Criando um formulário de pesquisa de satisfação

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Sandra Godoi
TUTOR(A) SANDRA GODOI

Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.

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Temos a resposta!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC, No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável e características obrigatórias para validade do certificado.

Nós enviaremos os seus dados de acesso a área do curso para seu e-mail.

Você poderá efetuar o pagamento para ter acesso ao curso através de boleto bancário ou cartão de crédito. Vale lembrar que no cartão o seu acesso é processado mais rápido, pois a confirmação do pagamento cai em poucos minutos.

Nossos consultores irão tirar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do “Campo de Dúvidas”.

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Ipag, através de uma transação criptografada com 128 bits.
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