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Vendas

CURSO DE INTELIGÊNCIA DE VENDAS

R$ 65,00 10x de ou

Carga Horária
80 Horas
Certificado
Autorizado MEC
Vídeo aula
100% HD
VENDAS

Curso online de

INTELIGÊNCIA DE VENDAS

Ensina a coleta de dados do planejamento eficaz das vendas, a análise desses dados, planejamento e disseminação das informações, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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O QUE VOU APRENDER?
1 - Cenário
2 - Inteligência e competitividade
3 - Inteligência de vendas na prática
4 - O que o vendedor necessita saber
5 - Vendas e diferencial competitivo
6 - Perfil do profissional de vendas
7 - Planejamento de vendas
8 - O que envolve o planejamento?
9 - Etapas do planejamento de vendas
10 - Tudo começa com o seu cliente
11 - Quem é o seu cliente
12 - Qualidade e excelência
13 - Qual o potencial de mercado?
14 - Os elementos de marketing em vendas
15 - Sinergia de marketing e vendas
16 - Decisões estratégicas em vendas
17 - Decisões táticas em vendas
18 - Decisões operacionais em vendas
19 - Necessidades informacionais
20 - Tipos de informação
21 - Fontes informacionais
22 - Gestão da informação em vendas
23 - Gestão da informação e tecnologia
24 - Tecnologias digitais para vendas
25 - Sistema de informação de marketing
26 - SIM aplicado a vendas
27 - Fontes informacionais para o SIM
28 - O que é inteligência competitiva?
29 - Inteligência competitiva
30 - Etapas do processo de IC
31 - Tipos de análise
32 - Processos de análise de informação
33 - Redução de riscos
34 - Identificação dos stakeholders
35 - Distribuição da informação
36 - Gestão do conhecimento
37 - Tomada de decisão em vendas
38 - Processo de melhoria contínua
39 - Diferencial competitivo em vendas

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Júlio Araújo da Silva Jr.
TUTOR(A) JÚLIO ARAÚJO DA SILVA JR.

Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo “Inovação e Inteligência competitiva”, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP –SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.

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Temos a resposta!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC, No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável e características obrigatórias para validade do certificado.

Nós enviaremos os seus dados de acesso a área do curso para seu e-mail.

Você poderá efetuar o pagamento para ter acesso ao curso através de boleto bancário ou cartão de crédito. Vale lembrar que no cartão o seu acesso é processado mais rápido, pois a confirmação do pagamento cai em poucos minutos.

Nossos consultores irão tirar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do “Campo de Dúvidas”.

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Ipag, através de uma transação criptografada com 128 bits.
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