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CURSO DE GESTÃO EM CALL CENTER

R$ 65,00 10x de ou

Carga Horária
80 Horas
Certificado
Autorizado MEC
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Curso online de

GESTÃO EM CALL CENTER

Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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O QUE VOU APRENDER?
1 - Comunicando como fazer o trabalho
2 - Comunicar papéis e responsabilidades
3 - Gestão de conflitos e concessões
4 - Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
5 - Requisitos para resolver conflitos
6 - Habilidade de gerir conflitos
7 - Como avaliar as competências
8 - Funções de gestão para eficiência
9 - Definindo os objetivos da equipe
10 - Estabelecendo prazos
11 - Conhecendo seu Cliente
12 - Abordagem e Métodos de Atendimento
13 - Comunicação verbal e não verbal
14 - Comunicação assertiva e barreiras
15 - Técnicas de Feedback
16 - Atendimento com qualidade
17 - Postura no atendimento
18 - Competências do profissional de atendimento
19 - Postura profissional e imagem profissional
20 - O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
21 - Desafios – Lidando com clientes difíceis
22 - E quando tudo dá errado?
23 - Saber ouvir o cliente
24 - Técnicas de persuasão
25 - Vender não é dom é Poder de Argumentação
26 - Os Desafios do Ambiente de Vendas
27 - Comunicação e Vendas
28 - Importância da pesquisa de satisfação
29 - Como Construir uma Carreira de Sucesso

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Thais Cunha Oliveira e Silva
TUTOR(A) THAIS CUNHA OLIVEIRA E SILVA

Profissional com mais de 15 anos de experiência em Liderança, RH Estratégico, Gestão de pessoas e de Mudança. Atua como Assessment, Coaching, Treinamentos e Palestras. Formada em Psicologia pela PUC, realizou o MBA em Gestão Executiva de Negócios pela IBMEC-RJ/ INSPER-SP, fez MBA Corporativo na TOTVS S.A., possui formação de Master Coach pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coaching e possui formação de desenvolvimento humano.

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Temos a resposta!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC, No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável e características obrigatórias para validade do certificado.

Nós enviaremos os seus dados de acesso a área do curso para seu e-mail.

Você poderá efetuar o pagamento para ter acesso ao curso através de boleto bancário ou cartão de crédito. Vale lembrar que no cartão o seu acesso é processado mais rápido, pois a confirmação do pagamento cai em poucos minutos.

Nossos consultores irão tirar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do “Campo de Dúvidas”.

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