Publicidade e Marketing
CURSO DE INTRODUÇÃO AO DESIGN DE SERVIÇO: A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
R$ 65,00 10x de ou
Curso online de
Aborda Tudo é serviço, Serviços e a economia, Características dos serviços, O que é Design Thinking?, Por que utilizar?, Como projetar novos serviços, O diamante duplo, O contexto de um serviço, O ecossistema de um serviço e Como planejar as etapas do projeto. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
VISUALIZAR MAIS
VISUALIZAR MAIS
Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios. Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano Itália. Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac. Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).
R$ 65,00 10x de ou
Temos a resposta!