Publicidade e Marketing
CURSO DE DESIGN DE SERVIÇO: A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
R$ 65,00 10x de ou
Curso online de
Ensina a como estruturar um projeto de design de serviço, como executar pesquisa de campo, como gerar novas ideias, entregar uma nova jornada de experiência do cliente e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
VISUALIZAR MAIS
VISUALIZAR MAIS
Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios. Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano Itália. Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac. Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).
R$ 65,00 10x de ou
Temos a resposta!