65%

Publicidade e Marketing

CURSO DE CUSTOMER SUCCESS

R$ 65,00 10x de ou

Carga Horária
80 Horas
Certificado
Autorizado MEC
Vídeo aula
100% HD
PUBLICIDADE E MARKETING

Curso online de

CUSTOMER SUCCESS

Você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir todo o processo de customer success dentro do empreendimento e como calcular as métricas de customer success. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

VISUALIZAR MAIS

O QUE VOU APRENDER?
1 - O novo consumidor
2 - Orientação para o mercado
3 - Os elementos da nova orientação
4 - Relacionamento no marketing
5 - Como gerar boas experiências?
6 - Rumo à lealdade do consumidor
7 - A estratégia do Customer Success
8 - Definindo o Customer Success
9 - A importância do Customer Success
10 - Pesquisando o cliente
11 - Segmentando o público
12 - Perfil ideal
13 - Organizando a jornada do consumidor
14 - As etapas da jornada do consumidor
15 - Pontos-chave da jornada
16 - SLA - Service Level Agreement
17 - Atendimento exemplar
18 - Novas competências
19 - Inserindo o cliente
20 - Implementando em Tech Touch
21 - Implementando em presença humana
22 - OnGoing: o processo de adoção
23 - Modelos de adoção
24 - Acompanhando os resultados
25 - Por que acontece o churn?
26 - Como monitorar o churn?
27 - Como lidar com o churn?
28 - Renovação de serviço e recompra
29 - O que é UpSell?
30 - O que é Cross-Sell?
31 - O que é NPS?
32 - Como calcular o NPS?
33 - Ações após o cálculo do NPS
34 - Taxa de adoção
35 - O que é saúde da conta?
36 - O que são receitas recorrentes?
37 - O valor de um cliente
38 - Como calcular o LTV?
39 - Outros indicadores

VISUALIZAR MAIS

Fábio Vinicius de Macedo Bergamo
TUTOR(A) FÁBIO VINICIUS DE MACEDO BERGAMO

Fábio Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.

65%

R$ 65,00 10x de ou

SURGIU ALGUMA DÚVIDA?

Temos a resposta!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC, No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável e características obrigatórias para validade do certificado.

Nós enviaremos os seus dados de acesso a área do curso para seu e-mail.

Você poderá efetuar o pagamento para ter acesso ao curso através de boleto bancário ou cartão de crédito. Vale lembrar que no cartão o seu acesso é processado mais rápido, pois a confirmação do pagamento cai em poucos minutos.

Nossos consultores irão tirar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do “Campo de Dúvidas”.

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Ipag, através de uma transação criptografada com 128 bits.
Atendimento 1
Atendimento 2