65%

Publicidade e Marketing

CURSO DE CULTURA DE MUDANÇA E INOVAÇÃO

R$ 65,00 10x de ou

Carga Horária
80 Horas
Certificado
Autorizado MEC
Vídeo aula
100% HD
PUBLICIDADE E MARKETING

Curso online de

CULTURA DE MUDANÇA E INOVAÇÃO

O espectador será levado, de forma prática, a entender as mudanças sofridas com a era da tecnologia e inovação e os modos de se adaptar a ela, de forma a propor novos caminhos no mundo corporativo. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

VISUALIZAR MAIS

O QUE VOU APRENDER?
1 - Inovação e mudança
2 - Conceitos
3 - E se...?
4 - A era pós-digital
5 - Como lidar com o novo?
6 - Mudança em fatos
7 - Inovação incremental
8 - Inovação Disruptiva
9 - Estudo de caso: Kodak
10 - O que é cultura de inovação?
11 - Ecossistema de inovação
12 - Modelo estratégico
13 - Elemento de inovação: entender
14 - Elemento de inovação: fazer
15 - Elemento de inovação: expandir
16 - A explosão das empresas unicórnios
17 - A corporação startup
18 - Casos de sucesso em inovação
19 - Aspectos gerais da mudança
20 - Visão para a mudança
21 - Habilidades para a mudança
22 - Usando incentivos
23 - Quais recursos utilizar?
24 - Plano de ação
25 - A fórmula da mudança
26 - Influenciadores da mudança e inovação
27 - Estudo de caso: SXSW
28 - O que é choque cultural?
29 - Como enfrentar a resistência?
30 - Saindo da caixa
31 - Desafios da comunicação na mudança organizacional
32 - Como escolher pessoas inovadoras?
33 - Ferramentas de engajamento
34 - Empresas mais inovadoras do Brasil
35 - Metodologias ágeis
36 - Estudo de caso: IDEO
37 - Quem pode inovar?
38 - Por que nem todo mundo inova?
39 - Comece já!

VISUALIZAR MAIS

Marcos Giannotti
TUTOR(A) MARCOS GIANNOTTI

Mestre e doutorando em comunicação social (Metodista SP), bolsista CNPq, na linha de pesquisa de comunicação mercadológica e institucional. Atuei por 30 anos nas áreas de marketing de grandes marcas, como Itaú Personnalité, BankBoston, BrasilPrev, Folha de São Paulo e Editora Abril, sendo seis anos em uma jornada transformadora no desenvolvimento e na ativação de cultura de inovação no Itaú Unibanco.

65%

R$ 65,00 10x de ou

SURGIU ALGUMA DÚVIDA?

Temos a resposta!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC, No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável e características obrigatórias para validade do certificado.

Nós enviaremos os seus dados de acesso a área do curso para seu e-mail.

Você poderá efetuar o pagamento para ter acesso ao curso através de boleto bancário ou cartão de crédito. Vale lembrar que no cartão o seu acesso é processado mais rápido, pois a confirmação do pagamento cai em poucos minutos.

Nossos consultores irão tirar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do “Campo de Dúvidas”.

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Ipag, através de uma transação criptografada com 128 bits.
Atendimento 1
Atendimento 2